Tuesday, February 24, 2009

Dona Heather

Ontem, voltando pra casa, me deparei com essa cena:
Uma velhinha, no alto de seus 80-90 anos, lendo tres relatorios de negocios mundiais, cada um dos quais com centenas de paginas.

Pedi licenca, e perguntei a Mrs. Heather (esse era o nome dela) o que a fazia se interessar tanto por negocios.

- Sou formada em economia my dear. Sabia que hoje a biblioteca finalmente disponibilizaria o World Business Review de 2008 e por isso vim aqui ser a primeira a ler.

Achei muita graca. Agredeci pela informacao e quando ja me preparava para ir embora, Mr. Heather soltou mais uma:

- Qual a marca deste seu netbook meu querido ? Quanto custou ? Tem Internet ? Pretendo comprar um esta semana pois o laptop que tenho me cansa carregar.

Mostrei o computador, fiz com que navegasse na internet e digitasse algo no teclado...

- Hummm, muito pequeno esse seu teclado. Acho que vou ficar mesmo com o da HP.

Vida longa a Dona Heather !

No comments: